PUBLICIDADE
Topo

Sassá é apresentado pelo Coritiba e agradece Barroca pela confiança

Sassá em apresentação oficial no Coritiba; jogador foi emprestado ao clube pelo Cruzeiro - Divulgação/Coritiba
Sassá em apresentação oficial no Coritiba; jogador foi emprestado ao clube pelo Cruzeiro Imagem: Divulgação/Coritiba

21/01/2020 19h07

Na tarde desta terça-feira, o Coritiba apresentou o atacante Sassá, o seu nono reforço para a temporada 2020. Emprestado pelo Cruzeiro, o atleta é a grande esperança de gols do Coxa.

Em sua primeira coletiva, o novo reforço explicou que atualmente está mais tranquilo fora das quatro linhas e não se abala com as críticas.

"Eu era muito novo, 20 anos. Me envolvi em muitas coisas, tem a questão da idade. Estou mais velho. Agora tenho três passarinhos para dar água em casa. É complicado. Onde eu for, seja jantar com a minha esposa ou no shopping com o meu filho, também estou fazendo coisa errada. Mas infelizmente tenho experiência nisso, e isso não me abala", afirmou na conversa com os jornalistas.

Antes de acertar com o Coritiba, Sassá revelou que bateu um papo com Eduardo Barroca, treinador do time, que passou muita confiança.

"Ele me passou muita confiança, desde que surgiu a possibilidade (de vir para o Coritiba). Ele me ligou praticamente todos os dias para saber a situação. E a confiança de todos os envolvidos, isso me motivou a vir. Espero que a gente consiga fazer um bom trabalho aqui e que as coisas aconteçam", finalizou.

Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.

Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.

Coritiba