PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Barcelona tem dificuldades, mas vence Granada na estreia de Setién

19/01/2020 18h58

Na primeira partida como treinador do Barcelona, Quique Setién estreou com uma importante vitória. No Camp Nou, o Barça viu o Granada engrossar o jogo e até acertar a trave de Ter Stegen, mas quem tem Messi leva vantagem. Com gol do argentino, o time catalão venceu por 1 a 0 e voltou para a liderança do Campeonato Espanhol.

DUAS CHANCES, NADA FEITO

Contra um Granada completamente fechado e bom postado na defesa, o Barcelona teve uma certa dificuldade para criar chances de marcar. De bola parada, Messi foi quem teve as melhores chances do time catalão nos primeiros momentos de jogo. Nas duas batidas, o camisa 10 ficou por poucos centímetros de marcar.

QUASE A ZEBRA PASSEOU

Na etapa final, o Barcelona voltou com o mesmo ímpeto e continuou em cima do Granada para tentar marcar o gol. No entanto, a melhor chance ficou com o Granada. Na única chegada da equipe ao ataque, Eteki finalizou no canto e a bola explodiu na trave direita de Ter Stegen.

MENOS UM, UM A ZERO

Nem mesmo a bola na trave assustou o Barcelona, que continuou pressionando o Granada e ainda viu o adversário ter Sanchez expulso. Com um a mais, o Barça teve um caminho reduzido para abrir o placar finalmente. Em grande jogada coletiva, Vidal recebeu na área, rolou de calcanhar e Messi, com um tapa de qualidade, colocou no canto do goleiro Silva e deu a vitória ao Barça.

Futebol