PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Abramovich dá sinal verde para contratação de Sancho, diz jornal

Joachim Bywaletz/Xinhua
Imagem: Joachim Bywaletz/Xinhua

17/01/2020 11h17

O chefe do Chelsea, o russo Roman Abramovich, deu sinal verde para o clube ir atrás da jovem revelação da temporada, Jadon Sancho, atualmente no Borussia Dortmund.

O valor da oferta será de 120 milhões de libras (R$ 604 milhões de reais), segundo o "The Sun", mas a transferência só deve acontecer ao final desta temporada. O atacante já tem nove gols e 10 assistências em 15 jogos no Campeonato Alemão.

Os londrinos gostariam de contar com o inglês de 19 anos ainda neste mês, mas a cada dia que passa a situação se torna mais improvável.

E pensando na perda que terá no ataque, o clube alemão já busca outras opções no mercado para repor a provável saída do jovem que está brilhando na Bundesliga e na Liga dos Campeões.

O jogador formado no Manchester City e transferido para o Dortmund em 2017 está sendo cotado em outros clubes do Campeonato Inglês além dos Blues. Manchester United e Liverpool aparecem como concorrentes, mas o Chelsea segue como favorito na disputa.

Segundo Duncan Castles no "Transfer Window Podcast", Abramovich e a diretora Marina Granovskaia estão muito interessados no atleta.

Futebol