PUBLICIDADE
Topo

Peres sonha com Ricardo Quaresma no Santos, mas vê negócio difícil

Meia português está atualmente no futebol turco e foi elogioado por Jesualdo Ferreira - Manu Fernandez/AP
Meia português está atualmente no futebol turco e foi elogioado por Jesualdo Ferreira Imagem: Manu Fernandez/AP

16/01/2020 13h11

O presidente do Santos, José Carlos Peres, tem o desejo de contar com o meia português Ricardo Quaresma no elenco do técnico Jesualdo Ferreira, mas vê a negociação como difícil. Atualmente no Kasimpasa (Turquia), Quaresma tem contrato com o clube turco até o meio deste ano.

"É um jogador caro e depende se ele quer vir para o Brasil. Que eu saiba, é R$ 1 milhão, R$ 1,2 milhão por mês. Trazer por esse valor é difícil, mas não impossível. Tem investidor, parceiro. É só sonho por enquanto, nunca falamos com ninguém da parte do Quaresma. Dou minha palavra", explicou Peres, no programa Esporte por Esporte, da Santa Cecília TV.

Em sua apresentação, Jesualdo Ferreira ressaltou o apreço por Quaresma, mas deixou claro que não tinha nenhuma negociação com o Santos.

"Ganhamos juntos algumas coisas. Ricardo fez no Porto a melhor época de sua carreira. É campeão europeu por Portugal, Liga das Nações também. O Ricardo é um talento que foi crescendo ao longo da sua vida e que ajudou no futebol português. Percebi que há uma grande onda nas redes sociais, de fato é um tema que provavelmente vamos falar. Não mais do que isso", concluiu.

Thomaz Rafael: Quaresma pode entregar muita coisa ao Santos

Band Sports

Santos