PUBLICIDADE
Topo

Jonas revela contato de Ronaldo e diz que gostaria de ter jogado no Timão

14/12/2019 12h43

O ex-atacante Jonas teve passagem marcante pela Europa, principalmente no Benfica, de Portugal. Mas, para o brasileiro, faltou uma coisa na sua vitoriosa carreira: jogar no Corinthians, seu time do coração desde pequeno. Em entrevista ao canal Desimpedidos, no YouTube, ele comentou sobre o Timão.

- Faltou eu jogar no Corinthians por ser corintiano desde pequeno. Eu tinha uma bandeira da Gaviões da Fiel. Quando eu era pequeno e o Corinthians era campeão, eu saía na carreata na minha cidade e era o primeiro carro com o meu pai, meus irmãos. Eu torcia muito. Fui para o Santos, e a primeira pergunta do repórter foi para que time eu torcia. Respondi que torcia para o Guarani.

Jonas ainda revelou que recebeu um convite de Ronaldo Fenômeno no final de 2010, na época que o atacante atuava no Corinthians. O camisa nove gostaria de ter o ex-Benfica como companheiro de ataque dele no Timão.

- Eu estava brigando para ser artilheiro do Brasileirão e eu estava concentrado com o Fábio Santos no quarto, e o Douglas entra: 'O Ronaldo me ligou que quer falar com você'. Aí ele [Ronaldo] me ligou: 'E aí, juvenil. Não quer jogar comigo, não?'. Eu respondi: 'Querer eu quero, mas como faço para ir aí?'. Ele ligou para o meu irmão e tal, mas acabou que não aprofundou, mas fiquei felizão - afirmou Jonas, que depois acabou acertando com o Valencia, da Espanha.

Futebol