PUBLICIDADE
Topo

Grêmio se interessa em Clayson, e Timão avança para contratar Luan

11/12/2019 17h31

A negociação entre Corinthians e Grêmio pelo atacante Luan ganhou um novo personagem: Clayson. O Tricolor Gaúcho manifestou interesse no ponta e há uma possibilidade alta do Timão incluí-lo na proposta para tirar o melhor jogador das Américas na temporada 2017 de Porto Alegre e transferi-lo para a capital paulista.

A primeira investida do Corinthians para tirar Luan do Grêmio não foi muito bem aceita. O Alvinegro ofereceu um jogador de seu elenco e mais algo em torno de R$ 4 milhões por 50% dos direitos federativos de Luan. Os gaúchos não aceitaram a oferta por considerarem baixos os valores apresentados.

No entanto, o técnico Renato Gaúcho manifestou interesse no futebol de Clayson e uma transferência para o Imortal não está descartada. Caso o atacante não esteja nos planos de Tiago Nunes para a próxima temporada, o Corinthians pode envolvê-lo no negócio por Luan e aumentar os valores oferecidos para concretizar o negócio . A informação foi publicada pela Jovem Pan e confirmada pelo L!

Em baixa com a torcida e apontado como um dos principais culpados pela má fase do Corinthians no segundo semestre, Clayson fez sete gols na temporada e deu nove assistências, sendo um dos jogadores mais importantes para a equipe no setor ofensivo ao longo de 2019.

Futebol