PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Andrey Lopes exalta desempenho de Gabriel Veron em jogo do Palmeiras

05/12/2019 22h54

Principal nome do Palmeiras na goleada sobre o Goiás, Gabriel Veron fez história sendo o segundo jogador mais jovem a marcar pela equipe profissional - tem apenas 17 anos. Neste confronto, balançou as redes adversárias duas vezes e ainda deu uma assistência. Após a partida, em conversa com os jornalistas, o técnico interino Andrey Lopes exaltou o desempenho de Veron, projetando ainda que o atleta dará muitas alegrias para os torcedores palmeirenses.

- Fico feliz por ele. Trabalhei por muito tempo com a base. Fico feliz de ter essa participação minha na transição do Veron. Hoje nosso sub-17 foi campeão lá no Rio contra o Flamengo. É um menino que tem muita qualidade, então cabe a nós, gradativamente, lançar ele no Palmeiras, botar ele para jogar. De fato ele vai dar muitas alegrias para a torcida - afirmou o treinador interino em entrevista coletiva após a partida, completando:

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO

- Sou funcionário do clube há dois anos. Estou com esse plantel nesse período, conheço bem eles, foi tranquilo e dei sequência ao trabalho. A proposta foi em cima do adversário, e deu certo. Até um determinado período inicial do jogo o Goiás dominou, são momentos. Quando encaixou tivemos melhores. O Edu é um profissional exemplar, haja visto o que tivemos no vestiário agora com ele. É um exemplo para os outros atletas. Um atleta multi-campeão como ele é, a gente fica feliz por ele.

Com o resultado, o Palmeiras chegou a 71 pontos, na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe visita o Cruzeiro pela última rodada da competição e despedida da temporada. Em jogo para o Verdão, a disputa pela segunda colocação na tabela final com o Santos, na frente somente pelo critério de desempate. Andrey Lopes garantiu a motivação de seus jogadores para a despedida da temporada.

- Colocamos isso ali no vestiário, a importância de termos encostado no Santos de novo. Estamos vivos pela segunda colocação, tem premiação, é diferente. Vamos lá para Minas fazer a nossa parte e tentar conquistar um bom resultado - finalizou.

Futebol