Topo

Futebol


Kannemann quer o Grêmio na fase de grupos da Libertadores

21/11/2019 22h02

A quinta-feira do Grêmio foi marcada pela entrevista coletiva do zagueiro Kannemann. Sincero nas respostas, o defensor deixou claro que, mesmo sem brigar pelo título, o Tricolor tem a obrigação de conquistar uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

'É muito importante, na Libertadores jogam os melhores, temos disputado esse campeonato faz três anos seguidos e queremos disputar de novo. É uma competição muito bonita. Vamos fazer de tudo para tentar a vaga direta e não ter que jogar uma possível pré-Libertadores', afirmou na conversa com a imprensa.

'Chegamos na semi em Copa do Brasil e Libertadores, estamos brigando pelo G-4, dentro das possibilidades e da carteira do Grêmio, não é fácil fazer isso. Temos que ser objetivos, saber que fazemos muitas coisas boas, outras nem tanto, e melhorar. Precisamos focar agora para conseguir a vaga. Não para apagar ou equilibrar o ano, sinceramente não vejo assim, queremos a vaga porque queremos jogar no ano que vem, por isso', completou.

Com 56 pontos ganhos, o Tricolor é o quarto colocado do Brasileirão. No fim de semana, o rival é o Palmeiras, no Allianz Parque.

Futebol