Topo

Willian entra no radar e pode ir para o Barcelona a custo zero, diz jornal

13/11/2019 15h45

No Chelsea desde 2013, o atacante brasileiro Willian pode deixar o clube inglês ao final de seu contrato, válido até junho de 2020. De acordo com o 'Mundo Deportivo', o Barcelona está novamente interessado em seu futebol e poderia contratá-lo de graça na próxima janela de fim de temporada.

O diário espanhol traz nesta terça-feira que o Barcelona pretende contratar o brasileiro, que poderá assinar sem qualquer custo para o clube catalão, já que seu contrato vai terminar ao final da temporada. Já em janeiro, o brasileiro poderia assinar um pré-contrato com o Barça.

- Com 31 anos completados em agosto, Willian é um jogador de qualidade comprovada, desempenho confiável e com uma versatilidade tática que lhe permite se colocar em várias posições em campo. Ele é destro, mas é capaz de jogar nos dois lados e também por dentro. No Barça, há quem o veja como um potencial do lado direito com muita chegada - destacou o 'Mundo Deportivo'.

Willian está desde 2013 no Chelsea, quando chegou ao clube inglês junto ao Anzhi Makhachkala, da Rússia, após um período no Shakhtar Donetsk. Desde então, foram 307 partidas, com 55 gols e 56 assistências, com dois títulos de Premier Leauge.