Topo

Palmeiras

Luiz Adriano faz primeiro treino com o elenco do Palmeiras depois de lesão

31/10/2019 17h13

Resumo da notícia

  • Luiz Adriano fez seu primeiro treino com o elenco desde lesão na coxa
  • Centroavante se machucou há três semanas, mas já está recuperado
  • Evolução nos próximos treinos dirá se ele já volta ao time contra o Ceará
  • Palmeiras é o vice-líder do Brasileirão e volta a campo no sábado

Luiz Adriano realizou seu primeiro treino com o restante do elenco do Palmeiras, na tarde de hoje, na Academia de Futebol, desde a lesão que sofreu há três semanas. Recuperado do problema no músculo posterior da coxa direita, o centroavante depende agora da resposta nos treinos para saber se tem condições de enfrentar o Ceará.

O camisa 10 se machucou durante a partida contra o Santos, em 9 de outubro. A previsão era de que ele voltasse a trabalhar com o grupo entre quatro e seis semanas, mas ele conseguiu isso uma semana antes do projetado.

A atividade de hoje, um dia após a vitória sobre o São Paulo, contou apenas com reservas no gramado. Aqueles que começaram o clássico fizeram um trabalho regenerativo na parte interna.

Ramires, em processo de recondicionamento físico, aqueceu com o grupo e depois seguiu para um trabalho à parte. A avaliação é de que o progresso do camisa 18 tem sido satisfatório.

Mano Menezes terá o elenco quase inteiro à disposição para o duelo com o Ceará, neste sábado, às 19h, no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto Luiz Adriano pode ser uma novidade, apenas Ramires está descartado.

O Verdão é o vice-líder da competição, com 60 pontos. O time precisa torcer contra o Flamengo, primeiro colocado, com 67, que enfrenta o Goiás na noite de hoje, no Serra Dourada.

Palmeiras