PUBLICIDADE
Topo

Igor Cássio marca primeiro como profissional, decide para o Botafogo, e realiza 'sonho de criança'

21/10/2019 22h29

O primeiro gol de Igor Cássio com a camisa do Botafogo foi também o gol da vitória alvinegra sobre o CSA, por 2 a 1, nesta segunda-feira. O míssil de pé esquerdo do atacante, aos 23 minutos do segundo tempo, após grande lançamento do zagueiro Gabriel, deixou a equipe de General Severiano com 33 pontos, a cinco da zona de rebaixamento.

> Confira e simule a classificação do Campeonato Brasileiro

Após o jogo, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 18, que saiu do banco para decidir a partida no Nilton Santos, falou sobre a sensação de marcar pela primeira vez.

- Agradeço a Deus e à minha família, que veio em peso hoje. Pude presenteá-los com esse gol. É um sonho de criança, poder fazer meu primeiro gol com a camisa do Botafogo. Passei por muitas dificuldades, mas consegui superar e hoje saímos com a vitória. Muito Feliz. Agora é trabalhar mais forte e, quem sabe, teremos outros gols pela frente - disse o Igor Cássio.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Grêmio, às 16h, em Porto Alegre, e continuar se afastando da zona da degola.

Futebol