Topo

Futebol


Com boa sequência de jogos pelo CSA, Carlinhos projeta duelo com Botafogo

20/10/2019 14h50

Um dos principais nomes na retomada do CSA para sair da zona de rebaixamento nas últimas rodadas, o lateral-esquerdo Carlinhos completará a sua vigésima partida consecutiva com a camisa do campeão alagoano. Nesta segunda-feira, o time comandado por Argel Fucks visita o Botafogo, no Nilton Santos, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h (de Brasília).

Carlinhos tem dois gols na competição e o primeiro deles foi marcado contra o Glorioso, na partida do primeiro turno, em Maceió. Carlinhos se sente à vontade na equipe, depois de receber um voto de confiança por parte da diretoria e emplacar uma boa sequência.

- O CSA foi muito importante nesse processo. O pessoal teve paciência e viram que eu precisava de sequência. São 19 partidas seguidas jogando e isso ajuda muito. O Argel e sua comissão também me ajudaram bastante - disse

TABELA

Confira aqui a tabela do Campeonato Brasileiro

Carlinhos lembrou que o adversário carioca não passa por um bom momento, depois da queda de rendimento no returno do Brasileirão. Para ele, este fato pode ajudar a equipe alagoana a buscar a vitória fora de casa.

-Assim como a nossa equipe, eles precisam da vitória. Estão passando por um momento delicado, mas precisamos vencer fora de casa para fugir da zona do rebaixamento. Sabemos que será difícil, mas temos condições - completou.

Futebol