Topo

Com novidades na escalação, Athletico-PR encerra a preparação para duelo contra o Flu

16/10/2019 14h48

De olho no Fluminense, o Athletico-PR realizou na manhã desta quarta-feira o último treino no CT do Caju, em Curitiba e deve ter novidades para o duelo fora de casa.

A principal delas está no gol. Após uma semana com a Seleção Brasileira, o goleiro Santos reassume o posto e deixa o contestado Léo no banco de reservas.

Na defesa, Bambu e Pedro Henrique, fora dos últimos embates por conta de lesões, disputam uma vaga ao lado do incontestável Léo Pereira.

No meio-campo, Bruno Guimarães, que também ficou fora dos últimos jogos por estar a serviço da Seleção Olímpica, recupera a sua posição.

No ataque, o artilheiro Marco Ruben, que ganhou uma folga para ficar ao lado da família devido a morte de seu pai, está de volta e pode ficar com a vaga de Thonny Anderson.

Confira a provável escalação do Athletico: Santos; Madson, Pedro Henrique (Bambu), Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington; Bruno Guimarães, Léo Cittadini, Rony e Marcelo; Marco Ruben (Thonny Anderson).

Após 25 rodadas, o Athletico-PR está na décima colocação, com 35 pontos. Nas últimas duas rodadas a equipe empatou diante do Corinthians e foi superado pelo líder Flamengo.