Topo

Papo com Hernanes e elogios a Diniz: Reinaldo vira herói em vitória

Reinaldo, lateral-esquerdo do São Paulo, comemora com Tchê Tchê o gol de pênalti durante partida contra o Corinthians no estádio do Morumbi pelo Campeonato Brasileiro - Marcello Zambrana/AGIF
Reinaldo, lateral-esquerdo do São Paulo, comemora com Tchê Tchê o gol de pênalti durante partida contra o Corinthians no estádio do Morumbi pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

14/10/2019 08h00

O São Paulo venceu o Corinthians por 1 a 0, na noite deste domingo, no Morumbi, com gol do lateral-esquerdo Reinaldo batendo pênalti. Na zona mista após a partida, o jogador revelou um papo com o companheiro de equipe Hernanes, antes da cobrança da penalidade.

"A prioridade é do Hernanes nas cobranças de pênaltis. Falei com ele se ele queria bater, mas ele me disse para cobrar. Fui feliz e acabei fazendo o gol da nossa vitória", revelou o jogador.

O lateral também elogiou o novo treinador Fernando Diniz, invicto no comando do clube depois de três jogos disputados.

"Estamos assimilando rapidamente o que o Diniz quer. Estamos entendendo bem suas ideias. O Cuca tinha uma característica e o Diniz tem outra completamente diferente. Nossa equipe está sendo muito inteligente e conseguindo aplicar nos jogos", avaliou.

Vice-artilheiro da equipe na temporada com cinco gols, Reinaldo valorizou a equipe e espera dar continuidade na grande fase.

"Nem nos meus melhores sonhos imaginei que seria vice-artilheiro. O mérito é todo da equipe, estou aqui para ajudar o São Paulo a conseguir os objetivos. Quero agradecer a todos os treinadores que me deram confiança e ao Diniz também", finalizou.

São Paulo