Topo

Ramiro acredita em classificação na Sula e se coloca à disposição

23/09/2019 08h00

Começando uma partida como titular desde o dia 25 de agosto, contra o Avaí, pelo Brasileirão, o volante Ramiro ganhou uma nova oportunidade entre os onze iniciais e cumpriu bem a função do titular Júnior Urso. Porém, o volante não vem sendo muito utilizado e deve voltar a reserva. Dos 59 jogos na temporada do Timão, o jogador participou de apenas 31.

- Fico feliz pela vitória, acho que é o principal. A equipe está vencendo, independente de quem está jogando. Eu continuo trabalhando no dia a dia e esperando por oportunidades, então procuro dar o meu melhor sempre, tanto no dia a dia quanto nos jogos para aproveitar essas oportunidades - analisou.

Logo depois da partida contra o Bahia, na zona mista, Ramiro se colocou à disposição do treinador Fábio Carille para ajudar o Timão na busca de uma vaga para a final da Copa Sul-Americana. O Corinthians precisa vencer o Independiente Del Valle por três gols de diferença, no Equador, para chegar à decisão do torneio continental.

- A expectativa tem que estar viva sempre, a gente trabalha e quer estar sempre jogando. Isso é com o Carille, mas estou a disposição se ele precisar de mim - completou.

Ele ressaltou a confiança em uma virada corintiana na quarta-feira.

- É difícil, não dá para negar que fazer um placar de 3 a 0 não é um resultado simples, mas é viável. Se eles vieram aqui e ganharam de 2 a 0 a gente também pode ir lá, fazer um grande jogo e buscar essa classificação na casa deles - finalizou o volante.