Topo

Jornal: Zidane ainda espera contratação de Pogba no Real Madrid

Alex Livesey/Getty Images
Imagem: Alex Livesey/Getty Images

30/08/2019 13h42

A janela de transferência será fechada nesta segunda-feira (2), e Zinedine Zidane ainda espera que o Real Madrid contrate Paul Pogba, do Manchester United. Segundo o jornal 'As', da Espanha, o treinador crê que a diretoria merengue será leal com seu pedido.

A informação é de que o técnico teria ficado mais confiante na chegada de Pogba após "aceitar" a permanência de James Rodríguez e Gareth Bale.

Ainda de acordo com a publicação, Zizou esperava contratar Pogba com o dinheiro das vendas de James e Bale. O Real trata o elenco como completo, mas, na última temporada, o clube contratou Mariano Diáz após dizer que já não faria mais transferências.

Zidane ainda tem a esperança de contratar Pogba, apesar do Manchester United dificultar a saída do atleta. A fase do francês no clube não tem sido boa. Após perder um pênalti contra o Wolverhampton, na Premier League, o jogador foi proibido por Solskjaer de fazer novas cobranças.

O 'As' também aponta que as ofensas racistas recebidas por Pogba após a falha também o motivam a deixar a Inglaterra. Além disso, com a saída de Lukaku para a Internazionale, o francês perdeu um pouco de sua liderança no vestiário. Pogba é avaliado em 100 milhões de euros (R$ 461 milhões)

Mais Real Madrid