Topo

Torcedores picham placas no CT do United pedindo a saída de Pogba

The Sun/Reprodução
Imagem: The Sun/Reprodução

28/08/2019 11h28

Alvo de insultos racistas e ameaças de morte por torcedores do Manchester United, o meia Paul Pogba tem vivido dias difíceis na Inglaterra. O centro de treinamentos do clube, em Carrington, amanheceu com pichações nas placas.

A maior parte dos protestos pedia a saída do francês do clube. As imagens foram registradas pelo site do jornal The Sun.

Pogba começou a ser ameaçado de maneira mais contundente após o pênalti perdido contra o Wolverhampton, na segunda rodada do Campeonato Inglês, que poderia ter dado a vitória aos Red Devils. Aos 26 anos, o jogador tem sido cobiçado na janela de transferências por grandes clubes como Real Madrid e Juventus.

A torcida pega no pé do meio-campista desde a época de José Mourinho, quando não conseguia viver seus melhores momentos. No entanto, as críticas ultrapassaram os limites, fazendo com que as principais redes sociais, como o Twitter, se manifestassem sobre o assunto, prometendo punições a esses torcedores.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Manchester United