Topo

Futebol


Sem Neymar de novo, PSG encara o algoz Rennes neste domingo

17/08/2019 18h37

Após estrear com vitória na última semana no Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain entra em campo neste domingo pela segunda rodada do torneio. No Route de Lorient, o time da capital encara o Rennes, as equipes se enfrentam às 16h (horário de Brasília). Treinando separado, Neymar não vai atuar, assim como na última semana.

Nos últimos dois duelos entre as equipes, uma vitória para cada lado. O Rennes bateu o PSG na última temporada na final da Copa da França, enquanto os parisienses bateram os rivais neste início de época, pela Supercopa da França. O PSG vai com força total para o duelo, com exceção de Neymar, que ainda não tem situação definida. Thomas Tuchel, técnico da equipe, falou sobre o assunto em coletiva pré-jogo.

- Não sei se o tempo muda alguma coisa. Ele é meu jogador, e está no meu vestiário. Quando penso em uma equipe forte, penso em uma equipe com o Ney. Mas o Ney em um estado de espirito bom, agressivo, correndo, driblando, livre e totalmente em forma. Se eu penso em uma equipe do PSG forte, eu penso em uma equipe com o Ney, sempre. Nossa relação é a mesma porque é algo dele com o clube. Se ele não encontrar solução, ele fica aqui com a gente. Ele tem contrato aqui de 3 anos. E nada mudou - disse Tuchel.

Provável escalação do Rennes:

Mendy; Traore, Silva, Gelin, Morel, Maouassa; Lea Siliki, Camavinga, Grenier; Bourigeaud, M'Baye Niang. Técnico: Julien Stéphan

Provável escalação do PSG:

Areola; Silva, Marquinhos, Diallo; Meunier, Verratti, Di Maria, Bernat; Sarabia; Mbappe, Cavani. Técnico: Thomas Tuchel

Mais Futebol