Topo

Fluminense acerta os salários de junho, a terceira folha em 60 dias

Presidente Mario Bittencourt concedeu entrevista recentemente e citou a situação financeira do Tricolor - FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Presidente Mario Bittencourt concedeu entrevista recentemente e citou a situação financeira do Tricolor Imagem: FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

12/08/2019 21h28

No dia em que completa dois meses à frente do Fluminense, o presidente Mário Bittencourt pagou mais uma folha salarial. Nesta segunda-feira, a diretoria acertou o mês de junho com os funcionários e jogadores. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Saudações Tricolores e confirmada pela reportagem do LANCE!.

Com o pagamento, a nova gestão acertou a terceira folha salarial em 60 dias. No primeiro mês, o clube quitou os meses de abril (CLT) e maio (CLT e direitos de imagem). Este ano, o Fluminense deve ainda o salário de julho, que venceu na última segunda-feira (dia 5). De 2018, o clube possui débito referente ao 13º.

Vale lembrar que alguns jogadores recebem direitos de imagem, que estão quatro meses em atraso (janeiro, fevereiro, março e junho). A remuneração referente à julho, vence na próxima quinta-feira (dia 15).

Fluminense