PUBLICIDADE
Topo

Após goleada, Marinho comemora união entre jogadores e torcida do Santos

Marinho comemora gol marcado para o Santos contra o Botafogo - Thiago Ribeiro/AGIF
Marinho comemora gol marcado para o Santos contra o Botafogo Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo

04/08/2019 15h43

A torcida santista está vivendo uma lua de mel com a equipe. Neste domingo (4), os 13.462 torcedores que estavam presentes na Vila Belmiro viram um verdadeiro espetáculo. Goleada por 6 a 1 sob o Goiás, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e show de Carlos Sánchez e Soteldo.

Na segunda etapa, Marinho entrou no lugar de Derlis González e deixou Soteldo na cara do gol, que marcou o sexto da equipe na vitória. Na saída de campo, o atacante comentou sobre a união entre torcida e jogadores.

"A torcida tem nos apoiado, comprou a nossa briga. O momento do Santos é esse, união do grupo no dia a dia, para que as coisas possam acontecer no campo. O placar foi largo, mas não quer dizer que foi fácil. O time do Goiás é bem treinado e nós fizemos valer o nosso futebol em casa. Ele (Sampaoli) nos cobra intensidade durante toda a partida. Hoje nós demoramos pra acordar no segundo tempo, mas quando conseguimos, o resultado veio", explicou.

Com o resultado, o Santos chegou aos 32 pontos e segue na liderança isolada da competição, já que o segundo colocado, Palmeiras só pode chegar aos 30 pontos, caso vença o clássico contra o Corinthians, nesse domingo, às 19h. O Peixe volta a campo no próximo sábado (10), quando enfrenta o São Paulo no Morumbi, pela 15ª rodada da competição.

Santos