Topo

Futebol


Em busca da recuperação na Série B, Sport recebe o Brasil de Pelotas

21/07/2019 17h17

Nesta segunda-feira, a partir das 20h (Horário de Brasília), Sport e Brasil de Pelotas abrem a 11ª rodada da Série B, em duelo que será disputado na Ilha do Retiro.

Considerado dos times tradicionais do futebol nacional, ambos decepcionam neste começo de torneio. O Leão está na oitava colocação, com 17 pontos. Já o Xavante é o 12º colocado, com 12 pontos.

De olho no G4

Antes da competição, o Leão figurava a lista dos favoritos a uma vaga no G4, mas o time de Guto Ferreira ainda não se encontrou. Desde a volta da Copa América, o Leão somou dois empates e perdeu contato com os líderes. Para ajudar, a equipe se encontra na metade da tabela e o sinal de alerta está mais do que ligado.

Questionados pela torcida, a dupla Ezequiel e Hernane gozam de prestígio com o treinador e apesar da má fase, estão confirmados no time titular.

Em busca da recuperação

Após um início de Série B preocupante, o Brasil de Pelotas conseguiu reagir, saiu do Z4 e melhorou o seu desempenho diante dos adversários. Porém, na rodada passada, na estreia do técnico Bolívar, o Xavante foi superado pelo Paraná e agora precisa dos três pontos de qualquer maneira.

Prováveis Escalações:

Sport: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Guilherme Lazaroni; Yago, Charles (Ronaldo) e Guilherme; Ezequiel, Hyuri (Yan) e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.

Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Leandro Camilo e Carlos Jatobá; Leandro Leite, Washington e Murilo Rangel; Bruno Paulo, Branquinho e Rafael Grampola. Técnico: Bolívar.

Futebol