Topo

Futebol


Hazard diz: 'Real Madrid necessita ganhar e estou aqui para isso'

20/07/2019 14h24

Eden Hazard projetou seu início no Real Madrid e a vontade que tem de triunfar no clube espanhol. Em entrevista ao youtuber Jay Shetter, o belga explicou o que o motiva para vencer, como que gosta de atuar dentro de campo e ressaltou o que o Chelsea trouxe para sua carreira profissional. Confira os melhores trechos da entrevista.

VONTADE DE GANHAR

- Quando joga no Real Madrid precisa ganhar todo ano. Se um ano não ganha a Liga dos Campeões, os torcedores ficam chateados. Mas é normal em um clube como este, necessita ganhar e por isso estou aqui.

O MELHOR

- São amistosos, mas vão ser minhas primeiras partidas com o Real Madrid, então quero impressionar todo mundo, o treinador, os companheiros e a torcida. Vou tentar dar o melhor de mim. Me preparo igual para todas as partidas, seja amistoso ou oficial.

LIBERDADE

- Eu jogo com liberdade. As vezes é difícil no futebol, mas eu sou o tipo de jogador, que, se não jogo com liberdade, jogo mal. Vou para o banco. Gosto de jogar pela direita, na esquerda, as vezes me movimento pelo centro... Jogo por instinto, isso é o futebol para mim: jogar com instinto.

O QUE TRAZ DO CHELSEA

- Experiência. Quando cheguei no Chelsea, há sete anos, era um bebê. Já joguei mais de 500 partidas em minha carreira. Mas tenho 28 anos e me sinto jovem. O Campeonato Espanhol é completamente diferente do Inglês, mas com experiência você se adapta rápido. Por isso penso que experiência é o mais importante.

MOTIVAÇÃO

- É uma motivação geral no vestiário, não depende só de si. Quando você sente que a equipe quer ganhar, você também quer. É por isso que amo o futebol, porque não depende apenas de você, mas da equipe. Se compartilha o mesmo espírito com seus companheiros, pode ganhar muito, mesmo se não forem os mais talentosos. Se ganha experiência, mentalidade vencedora e talento pode conquistar tudo. Por isso estou aqui.

Futebol