Topo

Futebol


Bruno Henrique não se recupera e vira desfalque contra o Athletico

17/07/2019 12h16

O Flamengo vai para o confronto diante do Athletico-PR com um desfalque de peso e inesperado - ao menos para o torcedor. No fim da manhã desta quarta, o clube informou, através de sua assessoria de imprensa, que Bruno Henrique não se recuperou de uma entorse no tornozelo e, por isso, não foi relacionado para o jogo desta noite, no Maracanã, pelas quartas da Copa do Brasil.

Bruno Henrique torceu o tornozelo direito no jogo contra o Goiás, no último domingo. O atacante iniciou o tratamento no dia seguinte, porém as dores persistiram. Assim, a tendência é que Vitinho seja escalado entre os titulares.

Se não fosse pelo contratempo envolvendo Bruno Henrique, o Flamengo deveria repetir a escalação que massacrou o Goiás no fim de semana último - por 6 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Agora, Jorge Jesus deve ir a campo com Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Willian Arão, Diego Ribas, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Vitinho e Gabigol.

O jogo entre Flamengo e Athletico será realizado às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira. Uma vitória simples leva o vencedor às semifinais do torneio.

OS RELACIONADOS

Futebol