Topo

Futebol


Reclamações de gramado da Arena são endossadas por Renato: 'Não se encontra nas melhores condições'

25/06/2019 13h20

O palco da próxima partida da Seleção Brasileira na Copa América, a Arena do Grêmio, tem recebido muitas críticas sobre as condições do gramado onde destacam-se as declarações feitas por Lionel Messi e Luis Suárez nas partidas de Argentina e Uruguai contra Catar e Japão, respectivamente.

Nome que já fez declarações igualmente críticas a grama que conhece muito bem, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, disse em entrevista recente a emissora de TV Espn Brasil que, efetivamente, o gramado da casa do Imortal está distante do que ele gostaria.

Renato ainda pontuou que já falou sobre o tema em inúmeras oportunidades e que, como não viu nenhuma solução, prefere adotar nesse momento a postura de ficar em silêncio:

- Quando eu gritava sozinho era porque o Renato estava gritando sozinho. Agora é o Brasil todo. O gramado não se encontra, infelizmente, nas melhores condições. O Brasil joga, vai embora, e depois quem joga é o Grêmio. Jogos decisivos, de Copa do Brasil, Libertadores, Campeonato Brasileiro, com a grama ruim. Eu já gritei o suficiente. Já não é mais problema meu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol