Topo

Celso Barros diz que Fluminense tem interesse em Walter, do Corinthians

Goleiro Walter está no Corinthians desde 2013 - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Goleiro Walter está no Corinthians desde 2013 Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

15/06/2019 18h42

Com Agenor e Rodolfo alternando bons e maus momentos, o Fluminense está no mercado em busca de um goleiro para chegar e ser titular. O nome da vez é de Walter, que pertence ao Corinthians. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, e confirmada pela reportagem do LANCE!.

O vice geral do Fluminense, Celso Barros, confirmou que o goleiro está nos planos do Tricolor. No entanto, revelou que a negociação ainda está na base das conversas.

- É um goleiro que nos interessa. Conversamos com o presidente do Corinthians, com os representantes do jogador para saber sobre a possibilidade. No entanto, não foi feita nenhuma proposta, apenas iniciamos algumas conversas - disse ao LANCE!, o vice geral do Fluminense.

Walter tem 31 anos e defende o Corinthians desde 2013. Viveu o seu auge em 2016, quando colocou Cássio no banco. Entretanto, durante grande parte da sua trajetória, foi sombra do goleiro que está a serviço da Seleção Brasileira na Copa América.

Com contrato até dezembro, Walter já foi comunicado pelo clube paulista que não terá o vínculo renovado. Com isso, a chance do Fluminense contar com o goleiro aumenta bastante, tendo em vista que o jogador espera conseguir, enfim, ter uma sequência na carreira.

Na próxima segunda-feira, Celso Barros e o presidente Mário Bittencourt, vão se reunir com o diretor executivo de futebol, Paulo Angioni, para traçar o planejamento do segundo semestre.

Fluminense