Topo

Futebol


Ederson diz que será titular na Seleção em amistoso contra o Qatar

24/05/2019 18h32

Após mais uma grande temporada no Manchester City sendo campeão da Premier League, o goleiro Ederson se apresentou para os treinamentos de preparação para a Copa América nesta semana e é o único da posição a estar na Granja Comary, o que fará com que ele seja o titular no amistoso contra o Qatar, no dia 5 de junho.

- O futebol é o grupo, em qualquer momento qualquer jogador pode entrar em campo. O Tite já confirmou que vou jogar o próximo amistoso, pelo Alisson estar na final da Champions. Espero continuar o bom trabalho que estou apresentando - disse Ederson em coletiva nesta sexta.

Curiosamente, a briga pela titularidade no gol da Seleção Brasileira é justamente entre os goleiros que brigaram até a última rodada pelo título da Premier League: Ederson, pelo Manchester City e Alisson, pelo Liverpool. O arqueiro do City, no entanto, disse ainda não ter falado com seu companheiro sobre o título inglês, onde levou a melhor.

- Eu não tive a oportunidade de falar com ele ainda, mas foi um campeonato fabuloso, muito disputado. Teve um sabor a mais pelo que proporcionou ao longo da temporada. Acho que nossa equipe e o Liverpool estão de parabéns pelo campeonato - destacou.

O goleiro também falou sobre Neymar. O craque e camisa 10 da Seleção Brasileira se apresentará neste final de semana na Granja Comary, antes do esperado, após deixar os treinos do Paris Saint-Germain.

- O Neymar é o melhor jogador brasileiro que temos, se ele é o melhor, tem que estar com a gente. É um líder também, está há muito tempo na Seleção e tem que estar junto com o grupo - finalizou.

Mais Futebol