PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Na Grécia, Maurício faz bonito gol de falta e PAOK segue na liderança

26/11/2018 15h29

No último sábado, o PAOK conquistou sua décima vitória em 11 jogos na atual edição da Liga Grega ao superar o Xanthi por 2 a 0. Com os três pontos somados, o clube segue líder da competição com 39 (o clube perdeu dois pontos por uma decisão federativa), cinco à frente do vice-líder Atromitos. Um dos gols do triunfo da equipe da Salonica foi marcado pelo brasileiro Maurício, que analisou o início de temporada no clube.

- Inegavelmente é um começo de caminhada que nos dá muita esperança. Dos quatro primeiros colocados, apenas o Olympiakos não venceu na rodada, portanto era fundamental que não tropeçássemos para seguirmos com boa vantagem na ponta. Estamos otimistas quanto às nossas chances no campeonato - declarou.

O volante ainda destacou a plasticidade do lance (confira no vídeo acima), mas preferiu ressaltar a importância do gol para o PAOK dentro do panorama do duelo grego.

- Vencíamos por apenas um a zero e aquele gol aos 20 minutos do segundo tempo nos tranquilizou bastante. Sou um jogador que costuma marcar, mas de fato esse gol foi muito bonito. Já tenho dois na temporada e que venham mais por aí - finalizou Maurício.

Esporte