Cormier pede desculpas a Johnson por desfalcar disputa de cinturão
Campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier estava escalado para defender o seu título em revanche contra Anthony Johnson, mas acabou se lesionando e deixando o card do UFC 206, que acontece em 10 de dezembro, em Ontario, no Canadá.
Através de sua conta no Twitter, Johnson comentou o ocorrido, mas se mostrou bem tranquilo por ter perdido a oportunidade de disputar o cinturão em dezembro.
- Se preocupar não elimina os problemas de amanhã. Ele tira a paz de hoje. Não desejo nada além do melhor para DC e espero que você tenha uma recuperação plena, campeão - escreveu Johnson.
Daniel Cormier respondeu ao desafiante, também pelo Twitter e garantiu que a luta ainda estará de pé em um futuro próximo.
- Eu deixei uma mensagem no seu telefone. Peço desculpas. Nós vamos mandar ver, cara. Novamente, minhas desculpas. DC - declarou.
?
?Anthony Pettis e Max Holloway fazem a nova luta principal do UFC 206, em disputa válida pelo cinturão interino dos penas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.