Topo

Pela semi, Palmeiras recebe o Bernô para esquecer eliminação na Liberta

17/04/2016 22h00

Quatro dias depois da eliminação na Libertadores, o Palmeiras volta a campo para avançar à semifinal do Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, o Verdão recebe o São Bernardo, às 21 horas, no Allianz Parque. Se vencer no tempo normal, o time de Cuca pega o Santos na próxima fase.

Caso o Alviverde vença o Bernô no Allianz Parque, independente do resultado, as semis seriam: Corinthians (melhor campanha) x Audax (quarta), em Itaquera, e Santos (2ª melhor campanha) x Palmeiras (terceira), na Vila Belmiro.

Se Palmeiras x São Bernardo empatarem e o Verdão se classificar nos pênaltis, o rival será o Corinthians, em Itaquera. Caso o time do ABC paulista apronte no Allianz e elimine o Palmeiras, seja no tempo normal ou nos pênaltis, o Bernô enfrentará o Corinthians fora de casa.

Pelo lado palmeirense, a principal novidade é o retorno de Gabriel Jesus, que estava suspenso nas últimas duas partidas. Edu Dracena, Arouca e Dudu, totalmente recuperados de problemas físicos, também estão à disposição e ao menos os dois últimos brigam por uma vaga entre os titulares.

O São Bernardo, por sua vez, tem problemas. Diego Ivo, Felipe Zanelato, Magal e Léo Veloso estão no departamento médico, enquanto Jean Carlos está suspenso. A equipe do técnico Sérgio Soares tem como articulador Cañete, meia que jogou no São Paulo e foi atormentado por problemas físicos.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X SÃO BERNARDO

Data e horário: 18/4/2016, às 21 horas

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Árbitro: Vinicius Furlan

Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Eduardo Vequi Marciano

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca (Matheus Sales), Robinho e Allione (Dudu); Gabriel Jesus e Alecsandro.

Técnico: Cuca

SÃO BERNARDO: Daniel; Eduardo, João Francisco (Rayan), Luciano Castán e Lucas Newiton; Marino, Daniel Pereira (Fellipe Mateus) e Cañete; Alyson, Tatá e Henan. Técnico: Sérgio Soares