São Paulo reverteu o placar em metade dos jogos sob comando de Zubeldía

Mesmo com pouco tempo, o São Paulo de Zubeldía já pode ser definido por uma característica: o poder de reação. O Tricolor reverteu o resultado em três dos seis jogos com o argentino à beira do gramado.

A primeira virada foi contra o Águia de Marabá, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Mangueirão. Após sair atrás, aos 35 minutos do primeiro tempo, a equipe contou com gols de Juan (2x) e Luiz Gustavo para vencer por 3 a 1.

A segunda reversão de placar aconteceu na Libertadores, com o Cobresal, no Chile. Luciano, Nestor e Calleri foram os responsáveis por marcar após o São Paulo levar o gol, aos 23 da etapa inicial.

Frente ao Fluminense, por fim, Igor Vinícius fez contra o próprio patrimônio, aos 28 minutos, e deixou o Tricolor atrás. Os comandados de Zubeldía, porém, contaram com o apoio da torcida e com os gols de Bobadilla e Arboleda para ganharem de virada.

Nos outros três jogos, o São Paulo ganhou do Barcelona-EQU e Vitória, e ficou no empate sem gols com o Palmeiras. A equipe, portanto, sempre que ficou em desvantagem, conseguiu a virada com o argentino à frente.

Mirando a liderança do Grupo B, o Tricolor encara o Barcelona-EQU às 21h (de Brasília) dessa quinta-feira (16), no Morumbis. Com nove pontos, o time está atrás do Talleres, líder, com 13.

Quer saber tudo o que rola com o São Paulo sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Live dos clubes

Agora, sempre às cinco da tarde, o canal do UOL Esporte no YouTube terá lives 100% voltadas para você torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia um clube diferente!

Continua após a publicidade

Então, torcedor, fica esperto.

Programação da semana:

- Segunda-feira, às 17h de Brasília - Live do Flamengo
- Terça-feira, às 17h de Brasília - Live do Palmeiras
- Quinta-feira, às 17h de Brasília - Live do São Paulo
- Sexta-feira, às 17h de Brasília - Live do Corinthians

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.