Chelsea empata com o Bournemouth e segue na parte de baixo da tabela do Inglês

Em compromisso válido pela quinta rodada do Campeonato Inglês, o Chelsea visitou o Bournemouth no Vitality Stadium e acabou empatando em 0 a 0.

Com a igualdade no placar neste sábado, os Blues continuaram na parte de baixo da tabela, ocupando a 14ª colocação com somente cinco pontos. Buscando espantar a má fase, que já acompanha o time desde a última temporada, o Chelsea voltará a campo no próximo domingo, contra o Aston Villa.

Do outro lado, o Bournemouth também está em situação deliciada na Premier League, com três pontos somados até aqui e sem sair da 15ª posição. Também no próximo domingo, o time terá a oportunidade de buscar sua primeira vitória, diante do Brighton.

O jogo

Os dois clubes tiveram boas oportunidades de marcar no primeiro tempo. Do lado do Chelsea, Nicolas Jackson acertou a trave em um chute pela esquerda aos 14 minutos. O Bournemouth respondeu cinco minutos depois com Ouattara, que obrigou Robert Sánchez a fazer uma boa defesa no canto esquerdo.

A melhor chance do Chelsea veio já na segunda etapa. Em cobrança de falta na entrada da área, Sterling finalizou bem e acertou a trave. No rebote, Colwill chegou a mandar para as redes, mas o gol foi anulado por impedimento, aos cinco minutos.

Já no fim do confronto, as duas equipes se soltaram mais para tentar a vitória. Mais uma vez, o Chelsea poderia ter ficado a frente do placar, depois de Palmer acertar um bom chute na área mas que foi defendido por Neto aos 41 minutos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes