PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Acertado com Pogba, Juventus também entra em acordo com Di Maria

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

06/07/2022 17h07

Além de ter acertado os termos com Paul Pogba, a Juventus também entrou em acordo para contratar o atacante Ángel Di Maria. Segundo o jornal britânico The Guardian, o argentino assinará com o clube italiano por uma temporada.

A publicação informa que o jogador de 34 anos, livre no mercado após deixar o Paris Saint-Germain, é esperado na Itália ainda nesta semana. Com isso, ele se tornará o segundo reforço da Juve sem custos, visto que o time já está alinhado com Pogba, que deixou o Manchester United.

Di Maria saiu do PSG após sete temporadas, período em que disputou 295 jogos, marcou 93 gols e deu 119 assistências. Já na última temporada, o atacante jogou 31 partidas, balançou as redes cinco vezes e deu nove passes decisivos.

O meio-campista Pogba, por outro lado, deve aterrissar em solo italiano no sábado para firmar o vínculo com a Juventus e sacramentar o seu retorno. O atleta de 29 anos não renovou com o United, clube que defendeu por seis temporadas em sua segunda passagem.

Vendido aos Red Devils em 2016 por 105 milhões de euros (R$ 579 milhões atualmente), Pogba viveu altos e baixos em solo inglês. O jogador voltará a vestir a camisa da Juventus de graça nesta temporada.

Futebol