PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Santa Cruz vence Juazeirense e sobe para terceiro no Grupo 4 da Série D

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/07/2022 18h01

Jogando em casa, o Santa Cruz venceu o Juazeirense por 1 a 0 neste domingo pela Série D. Com o resultado, a equipe subiu para a terceira colocação no Grupo 4 com 18 pontos. O gol da partida foi marcado por Hugo Cabral. Por outro lado, o Juazeirense estacionou na sexta colocação com 13 pontos.

Na saída do ônibus, os jogadores da equipe mandante foram recepcionados pela torcida, que lotou o Arruda e fez grande festa nos arredores do estádio.

O Santa Cruz teve mais volume de jogo na primeira etapa. A equipe da casa teve boas oportunidades com Hugo Cabral e Ítalo Silva, que pecaram na pontaria. Adotando uma postura mais defensiva, o Juazeirense matou alguns contra-ataques dos mandantes e recebeu três cartões amarelos.

A conversa no vestiário deu resultado para o Santa Cruz. Anderson Ceará entrou na partida e logo no primeiro minuto de segundo tempo deu ótimo lançamento para Hugo Cabral, que puxou para a direita e acertou um lindo chute no ângulo de Rodrigo Calaça para marcar o gol da partida.

Na sequência, o Santa Cruz visita o ASA no próximo domingo, dia 10 de julho, às 16 horas (de Brasília). O Juazeirense joga em casa diante do Sergipe, no sábado, às 18h.

Confira os outros resultados da rodada na Série D deste domingo:

Operário (VG) 1 x 2 Ceilândia

Portuguesa-RJ 2 x 1 Pérolas Negras

Marcílio Dias 0 x 1 Azuriz

Aimoré 1 x 1 Caxias

Pouso Alegre 2 x 0 URT

Cianorte 1 x 2 Oeste

Jacuipense 1 x 1 Atlético-BA

Afogados 0 x 0 América-RN

Sergipe 2 x 0 ASA

Amazonas 4 x 1 Trem

Anápolis 0 x 1 Grêmio Anápolis

Futebol