PUBLICIDADE
Topo

Paparazzi

Endrick segue 'recomendação' de Abel Ferreira e curte férias na Disney

Endrick viajou com a família para conhecer a Disney após sugestão de Abel Ferreira - Reprodução
Endrick viajou com a família para conhecer a Disney após sugestão de Abel Ferreira Imagem: Reprodução

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

13/02/2022 19h47

Classificação e Jogos

O que começou em tom de brincadeira, acabou se tornando realidade. Endrick, destaque do Palmeiras no título da Copa São Paulo, publicou foto curtindo suas férias na Disney, assim como Abel Ferreira, técnico da equipe principal, o recomentou ironicamente.

"Nós vamos para o Mundial. Se o clube achar por bem comprar uma passagem para a Disneylândia para ele (Endrick) e a família... É o que ele precisa. Tem 15 anos, ainda é um garoto. Gosto de dar tempo ao tempo a esses jogadores", disse Abel em janeiro, quando perguntado se levaria o jovem ao Mundial de Clubes.

"Não tenham pressa, mais cedo ou mais tarde jogará na equipe principal. Mas, com 15 anos, se ganharem a Copinha, o clube pode lhe dar uma passagem para a Disneylândia. É o melhor que ele pode fazer, para continuar a brincar, porque só tem 15 anos", encerrou o treinador.

"Família feliz, nada a reclamar somente agradecer a Deus", escreveu Endrick em suas redes sociais neste domingo.

Sem o garoto de apenas 15 anos em campo, o Palmeiras fez belo papel nos Emirados Árabes e, numa final equilibrada, foi derrotado pelo Chelsea com gol de pênalti já fim no segundo tempo da prorrogação.

Paparazzi