PUBLICIDADE
Topo

Rueda revela pacto com Marinho e vê Santos com ambiente 'muito positivo'

Marinho aparece de visual novo em treino do Santos, no CT Rei Pelé - Ivan Storti/Santos FC
Marinho aparece de visual novo em treino do Santos, no CT Rei Pelé Imagem: Ivan Storti/Santos FC

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/01/2022 07h00

Um dos principais nomes do Santos nas últimas temporadas, Marinho deve permanecer no clube para 2022. O atacante, que não esconde o seu desejo de jogar nos Emirados Árabes, recebeu algumas sondagens nesta janela de transferências, mas nada que interessasse a diretoria e o atleta.

O presidente Andrés Rueda, aliás, revelou nesta terça-feira ter um pacto com o camisa 11. Caso chegue alguma proposta interessante para ambas as partes, os dirigentes do Peixe não irão bloquear a saída do craque.

"O Marinho faz parte do time do Santos, é um jogador que a gente gosta muito, é nossa estrela. Eu tenho um pacto com ele. Ele tem uma vontade muito grande de jogar nos Emirados Árabes. Logo no começo da gestão, ele me procurou e eu deixei claro que se aparecesse algo bom para o Santos e para ele, o clube não tem intenção de atrapalhar a vida de ninguém. Esse pacto continua, em função da pandemia ainda não tivemos propostas que fossem interessantes. Contamos com ele", disse à BandSports.

Com a permanência de Marinho e as contratações de Ricardo Goulart, Bruno Oliveira e Eduardo Bauermann, portanto, a comissão técnica e a diretoria entendem que o elenco está fechado. E segundo destacou o mandatário, o clima está muito bom entre os atletas no CT Rei Pelé.

"O ambiente está muito positivo, o pessoal está contente. Uma das coisas que a gente sempre procurou, mesmo nas contratações, são jogadores que queiram vestir a camisa do Santos. Isso é fundamental. Estamos com um elenco jovem, mesclado, que já se conhecem a mais de um ano, já tem um certo relacionamento", finalizou.