Topo

Palmeiras

Leila Pereira se reúne com integrantes de organizada do Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

13/01/2022 09h25

A diretoria da Mancha Verde se reuniu com a presidente Leila Pereira, nesta quarta-feira, para discutir sobre diversos assuntos e escutar o lado do Palmeiras. Por meio das redes sociais, a torcida organizada declarou que não foram necessários protestos em frente ao CT, "mas pressão sempre vai existir".

Na reunião, Leila disse que nenhum jogador do Palmeiras "chega ou sai sem alinhamento prévio com Abel Ferreira e sua comissão técnica". Em relação à contratação de um centroavante, a dirigente revelou que é o reforço que "falta para fechar o elenco e ele está muito próximo".

Segundo apuração da Gazeta Esportiva, o clube formalizou uma proposta ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, para contratar Lucas Alario por empréstimo até o final de 2022. O argentino chegaria para ser o grande nome para comandar o ataque da equipe, que até então só tem Rafael Navarro como novidade para 2022.

O assunto que rondou esta semana pela torcida palmeirense foi sobre a contratação do assessor Olivério Júnior, principalmente pela rejeição por ter já um contato profissional com outros clubes, como o Corinthians.

"Leila rebateu, dizendo que ele é funcionário dela há sete anos e que tem total confiança como profissional. Segundo ela, nesse tempo que trabalham juntos, Olivério nunca desrespeitou a instituição e se mostrou um excelente profissional", escreveu a Mancha Verde.

O Mundial de Clubes não passou batido e também foi discutido na conversa. Como a presidente já falou ao público, todos estão confiantes no trabalho que está sendo realizado e vem acompanhando o dia a dia do elenco de perto.

"A reunião foi importante para apontarmos o que entendemos como certo e ouvimos o lado do Palmeiras. Podemos ter um ou outro ponto em desacordo, porém temos uma conversa franca e direta. Temos um foco e vamos seguir confiando, acreditando e cobrando", finalizou a nota emitida.

Palmeiras