PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Renato diz que realizou sonho no Flamengo, mas que não sai como gostaria

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/12/2021 10h06

Classificação e Jogos

Renato Gaúcho foi às redes sociais nesta quinta-feira para se despedir do Flamengo. O técnico disse que realizou o sonho de treinar o clube rubro-negro, mas não sai "da forma que gostaria".

"Encerro aqui mais um ciclo. Não conquistei da forma que eu gostaria, porém, não faltaram garra e empenho para tentar sair com as conquistas que esperávamos", escreveu.

O comandante agradeceu o presidente Rodolfo Landim, o vice Marcos Braz e o diretor executivo de futebol Bruno Spindel pela oportunidade.

"Agradeço a todos os departamentos do clube que foram muito importantes nessa jornada. Aos jogadores e à torcida que, mesmo não sendo da forma que sonhávamos, não deixaram de ter raça, amor e paixão. Isso é Flamengo!", acrescentou.

Após o vice-campeonato da Copa Libertadores, o clube anunciou a saída de Renato do comando técnico da equipe. A partir de agora, Maurício Souza comandará a equipe nas rodadas restantes do Brasileirão.

O Flamengo entra em campo às 20 horas (de Brasília) desta sexta-feira contra o Sport, na Arena Pernambuco, pela 35ª rodada do torneio nacional.

Flamengo