PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Guardiola elogia retorno de Messi ao PSG para enfrentar o City: "Bem do espetáculo"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/09/2021 08h38

O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, concedeu entrevista coletiva na segunda-feira, um dia antes do jogo contra o Paris Saint-Germain, pela 2ª rodada da Champions League. O técnico vê com bons olhos o retorno de Lionel Messi ao time parisiense após lesão.

"Espero que Messi jogue, para o bem do espetáculo", declarou o espanhol, otimista com a volta do craque argentino aos gramados. Guardiola também citou a qualidade do ataque do Paris Saint-Germain, dizendo que "não sei o que podemos fazer".

Messi "treinou bem e está disponível para jogar", segundo o técnico do PSG, Mauricio Pochettino. Ele, no entanto, não especificou se o astro será titular ou não. O ex-jogador do Barcelona saiu de campo com um incômodo no joelho na vitória sobre o Lyon por 2 a 1. Assim, não participou dos duelos contra Metz e Montpellier, pelo Campeonato Francês.

Após tropeço diante do Club Brugge, o Paris Saint-Germain volta a campo nesta terça-feira, às 16h00 (de Brasília), quando recebe o Manchester City no Parque dos Príncipes. A partida é válida pela 2ª rodada do Grupo A, que também conta com RB Leipzig.

Confira os relacionados do Manchester City contra o PSG:

Goleiros: Ederson, Steffen e Carson

Laterais: Walker, Cancelo e Wilson-Esbrand

Zagueiros: Dias, Stones, Ake e Laporte

Meio-campistas: Fernandinho, Rodri, De Bruyne, Foden, Bernardo Silva e McAtee

Atacantes: Sterling, Gabriel Jesus, Ferran Torres e Mahrez

Futebol