Topo

Corinthians

Cássio parabeniza Sylvinho após Dérbi: 'Vai fazer time crescer muito'

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/09/2021 12h22

Com a vitória diante do Palmeiras, no último sábado, o Corinthians deu fim a uma sequência de três empates seguidos no Campeonato Brasileiro. Após o triunfo no Dérbi, o goleiro Cássio saiu em defesa de Sylvinho, que vinha sendo pressionado por parte da torcida.

"Acho que a gente vem evoluindo. Sabíamos que iríamos evoluir, crescer, ver o trabalho do Sylvinho. Muitas vezes a gente quer o resultado imediato, mas é um cara que tem nos ajudado muito, nos agregado e tenho certeza que é o nosso treinador, vai fazer nosso time evoluir e crescer muito, está de parabéns", declarou o jogador à Corinthians TV.

Com o resultado, o Timão chega a oito jogos de invencibilidade no torneio. Sexto colocado no Brasileiro, o alvinegro soma 33 pontos na tabela, mesma pontuação que o Red Bull Bragantino, que possui um jogo por fazer.

O próximo compromisso do Corinthians será contra o próprio time de Bragança. Os comandados de Sylvinho vão a Bragança Paulista, no próximo sábado, com o objetivo de se aproximar do G-4.

Corinthians