PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Weverton fala sobre gol de Róger Guedes, lamenta derrota, mas pede "bola para frente"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/09/2021 21h13

O Palmeiras sofreu com um velho conhecido na noite deste sábado. Trata-se de Róger Guedes, autor dos dois gols do Corinthians na vitória de 2 a 1 sobre o Verdão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.

Após o embate, o goleiro Weverton lamentou o belo chute que o atacante encontrou para marcar o segundo tento do Timão, mas destacou que o Alviverde já tem que mudar a chave para terça-feira, quando encara o Atlético-MG, pela Libertadores.

"Realmente, foi um chute muito difícil, ele foi feliz na batida, pegou um chute forte. Infelizmente ele fez o gol e a gente lamenta, não foi isso que a gente veio buscar. Viemos buscar a vitória. Tivemos chances, mas faz parte. Como goleiro, não gosto de sofrer gols, mas não deu para fazer nada. É bola para frente e pensar em terça-feira", disse ao SporTV.

Com o revés no clássico, o Palmeiras estacionou nos 38 pontos, na vice-liderança do Brasileirão. Agora, o clube volta as suas atenções para a Libertadores, já que nesta terça-feira a equipe de Abel Ferreira visita o Atlético-MG, pela volta da semifinal do torneio. Na ida, houve um empate de 0 a 0.

Futebol