PUBLICIDADE
Topo

Santos

À espera de propostas, Santos estranha notícias da Itália sobre Kaio Jorge

Kaio Jorge comemora gol marcado na partida do Santos contra o Independiente, pela ida das oitavas da Sul-Americana 2021. - Fernanda Luz/AGIF
Kaio Jorge comemora gol marcado na partida do Santos contra o Independiente, pela ida das oitavas da Sul-Americana 2021. Imagem: Fernanda Luz/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/07/2021 06h00

Sem receber nenhuma proposta oficial até o momento, o Santos estranha as notícias da imprensa da Itália sobre o futuro de Kaio Jorge.

Tradicionais veículos italianos apontam o Milan como principal candidato pelo atacante e disposto a pagar 6 milhões de euros (R$ 37,2 mi) para tê-lo na próxima janela internacional de transferências, em agosto. O Menino da Vila já foi especulado na Inter de Milão, Juventus e Napoli.

A Gazeta Esportiva apurou que nenhum clube sinalizou com esse valor, nem informalmente, para os empresários ou para o Santos. O agente Giuliano Bertolucci está na Europa e deve trazer ofertas "reais" em breve.

Como Kaio Jorge recusou a proposta para renovar o contrato, o Santos tenta lucrar ao máximo numa venda nas próximas semanas. Internamente, o clube não acredita nos 6 milhões de euros noticiados na Europa, por exemplo, mas espera que isso se confirme.

Kaio tem contrato até dezembro, trabalha normalmente e está à disposição do técnico Fernando Diniz. O Santos busca a venda e não cogita afastá-lo. Se nenhuma proposta suficiente pintar, o Peixe deve utilizar o atleta de 19 anos até o fim da temporada.

Santos