PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Luciano sente incômodo na coxa e será reavaliado nesta terça-feira

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

13/04/2021 05h00

Um dos principais jogadores do elenco do São Paulo, Luciano será reavaliado nesta terça-feira após sentir o músculo da coxa esquerda quando disparava em velocidade para acompanhar Eder em uma jogada de contra-ataque, já na reta final da vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no Morumbi, pelo Paulistão.

Retornando de Goiânia às pressas para ficar à disposição nesta segunda-feira, Luciano teve de superar o falecimento de seu sogro - sua esposa está grávida - e esbanjou profissionalismo ao ser um dos destaques do confronto com o Braga.

"Luciano, para mim, é um grandíssimo jogador, que está passando por um momento difícil particular. Neste momento é evidente que fisicamente ele esteja sentindo isso. Nós estamos todos juntos perto dele nessa situação. Primeiro a pessoa, neste momento Luciano está passando por um momento difícil. Vamos ver o que vai acontecer amanhã quando o doutor analisar sua coxa", afirmou Crespo.

Artilheiro do último Brasileirão, com 18 gols, ao lado de Claudinho, do Red Bull Bragantino, Luciano já estufou as redes 22 vezes em 42 partidas com a camisa do São Paulo e chegou a receber sondagens do futebol do exterior, mas nada que se concretizasse em uma proposta formal.

Futebol