PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Rodrigo Varanda fica sem palavras ao falar sobre 1º gol pelo Corinthians

Rodrigo Varanda comemora gol contra o Palmeiras - Marcello Zambrana/AGIF
Rodrigo Varanda comemora gol contra o Palmeiras Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/03/2021 21h13

Rodrigo Varanda estreou como jogador profissional no último domingo. Nesta quarta, ele viveu seu primeiro Derby com a camisa do Corinthians e foi responsável pelo gol que evitou a derrota alvinegra diante do Palmeiras.

"Uma alegria imensa fazer esse gol, ajudar a equipe, mais mais com o time perdendo, uma alegria que não tem como falar, está dentro de mim, sensação maravilhosa... Essa camisa pesada que é a do Corinthians, a história que é... Só tenho que agradecer", disse o jogador de apenas 18 anos ao canal Premiere.

A recepção da família de Rodrigo assim que ele chegou em casa no último domingo viralizou e emocionou muita gente. Dessa vez, o atacante não espera por festa menor.

"Vai estar só a família, por causa do coronavírus, mas não sei como vai estar lá, meu pai, minha mãe, meu irmão, bastante gritaria, beijo, abraço. É isso".

A Gazeta Esportiva revelou nesta quarta que o Corinthians tem 80% dos direitos econômicos de Rodrigo Varanda, que está no clube desde os 13 anos de idade. O contrato vence em janeiro de 2022, mas uma renovação já é estudada e dada como certa.

Futebol