PUBLICIDADE
Topo

Coritiba

Coritiba anuncia saída de Giovanni Augusto na reta final do Brasileirão

Giovanni Augustoo está de saída do Coritiba - Divulgação
Giovanni Augustoo está de saída do Coritiba Imagem: Divulgação

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

05/01/2021 19h17

O Coritiba anunciou na tarde desta terça-feira o desligamento do jogador Giovanni Augusto. Segundo a nota divulgada, o jogador aceitou uma oferta de um clube do exterior que deve pagar "dez vezes o salário atual". O contrato permitia a quebra em caso de ofertas.

Giovanni e Coritiba haviam renovado o vínculo em novembro para o final do Brasileirão, 25 de fevereiro. Segundo divulgado pelo clube, o contrato continha uma cláusula que permitia a saída do jogador caso recebesse uma oferta de um clube do exterior.

Giovanni Augusto deixa o Coritiba na véspera da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa se encontra na lanterna, com 21 pontos conquistados.

Confira a nota oficial do clube:

O Coritiba Foot Ball Club informa, nesta terça-feira (05), o desligamento do atleta Giovanni Augusto do elenco alviverde para a sequência da temporada.

A renovação de contrato do atleta realizada em novembro contemplava uma cláusula que permitia a saída do mesmo para o exterior a partir de primeiro de janeiro de 2021, em caso de recebimento de uma oferta.

O atleta comunicou a proposta oficialmente ao clube, no valor equivalente a dez vezes o salário atual do atleta e optou por deixar a equipe alviverde.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Coritiba