Topo

São Paulo

Zinho diz que Flamengo foi incompetente e adversário do SP 'é ele mesmo'

Zinho, em participação no SportSCenter - Reprodução/ESPN Brasil
Zinho, em participação no SportSCenter Imagem: Reprodução/ESPN Brasil

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 19h26

Durante o 'Expediente Fox' de hoje, o ex-jogador Zinho comentou sobre a situação do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Para o comentarista, os seus adversários diretos como Flamengo e Atlético-MG pecaram muito no decorrer da competição.

"O Flamengo vai ter que tirar uma vantagem muito grande. Era o melhor tudo, mas, desta vez, não foi. Foi incompetente e passou por diversos problemas, sejam eles físicos, trocas de técnicos, desempenho de jogadores. Também não podemos esquecer do Atlético-MG", começou por dizer Zinho.

Ainda no assunto, o ex-jogador disse que os atuais líderes da competição, os comandados de Fernando Diniz, terão que tomar cuidado com os próprios erros, que, para ele, são as maiores dificuldades que enfrentarão.

"O adversário do São Paulo é o São Paulo, a dúvida que fica é como vai vir depois da eliminação. Tem a questão da pandemia. Eu acho que é o grande favorito, em condições normais. O São Paulo fez sua parte, por isso tem a vantagem", finalizou.

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira, 6, contra o RB Bragantino. Caso vença, chegará aos 59 pontos e abrirá 10 de vantagem do Atlético Mineiro até a próxima rodada do Brasileirão.

São Paulo