Topo

Jogador do Galatasaray é internado após acidente com fogos de artifício

04.set.2020 - O jogador Omar Elabdellaoui, do Galatasaray, ficou ferido com gravidade após um acidente nas comemorações da virada de ano - Trond Tandberg/Getty Images
04.set.2020 - O jogador Omar Elabdellaoui, do Galatasaray, ficou ferido com gravidade após um acidente nas comemorações da virada de ano Imagem: Trond Tandberg/Getty Images

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

01/01/2021 11h36

A utilização de fogos de artifício é um grande temor por parte das autoridades em todo o mundo. E fez uma vítima famosa na Turquia. O defensor norueguês Omar Elabdellaoui, do Galatasaray, ficou ferido com gravidade após um acidente nas comemorações da virada de ano.

O atleta está hospitalizado com queimaduras nas mãos e rosto, além de ferimentos nos olhos.

"Omar recebeu a primeira assistência médica logo após o acidente. Os danos provocados nos olhos serão reavaliados após novos exames. Neste momento, está consciente e não corre risco de morte", disse o comunicado do Galatasaray.

Ainda não há confirmação de que o acidente pode trazer alguma consequência para a carreira de Elabdellaoui, apesar de veículos de comunicação da Turquia citarem o risco da perda de visão do jogador.