Lateral gerou briga no Santos e agora vai jogar em clube vizinho na A-4
O lateral-direito Sandro Perpétuo gerou uma "briga" quando saiu do Santos em 2022 e, três anos depois, vai jogar no Jabaquara, clube vizinho e que disputa a 4ª Divisão do futebol paulista.
O que aconteceu
O Santos causou uma polêmica ao rescindir com Sandro em março de 2022. Ele saiu após 10 anos nas categorias de base e passagem pelo elenco profissional.
Sandro foi capitão do time vice-campeão da Copinha e acabou dispensado na sequência. A justificativa foi que não seria aproveitado no grupo principal.
A ida de Sandro para o Atlético-MG aumentou a discussão: por que liberar um atleta promissor?
O Peixe comprou a briga, mesmo com as críticas de boa parte da torcida e rejeição até de membros da gestão do então presidente Andres Rueda.
O tempo, porém, mostrou que os dirigentes da época tinham alguma razão. O Menino da Vila não deslanchou.
Sandro não se firmou no Atlético-MG, passou pelo Oeste, Villa Nova-MG, Taquaritinga e agora está no Jabaquara, clube vizinho ao Santos, onde foi formado.
Aos 23 anos, o lateral disputará a A-4 paulista, equivalente à quarta divisão do estado. A expectativa é que voltar à cidade de Santos faça Perpétuo reencontrar o caminho.
18 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Sergio Roberto Cilindri
O Santos tem um caminhão de "Sandro Perpétuos", molecada ruim de bola, mas que inexplicavelmente são protegidos pela torcida, e especialmente pelos "jornalistas" caiçaras. A lista é imensa e a culpa maior é das incompetentes comissões técnicas que tem a obrigação de alertar a diretoria. E no sub 20 tem mais uma leva de jogadores medíocres, cujos empresários e familiares vão pressionar para fazer contratos longos. Depois são emprestados e devolvidos por equipes até da terceira divisão estaduais.
Valdomiro Pereira da Silva Farias
Futebol é dentro das 4, um minuto de bobeira, foi toda uma história. Tomara que retorne a praticar seu bom futebol, você não desaprendeu a jogar, apenas não deu sorte rapaz, continue lutando.
Pierre Bianchi
Pois é se tivesse se tornado um grande jogador teriamos aqui 100 comentários ou maia criticando duramente a diretoria, mas como acertaram cadê os críticos pra elogiar a diretoria q parece avertou na decisão, onde estão as aves do mau agouro q criticam por criticar onde stao os entendidos em futebol.????