Jogadores do Flamengo na seleção falam em surpresa com suspensão de Gabigol

Após o empate por 3 a 3 contra a Espanha, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas, representantes do Flamengo na seleção brasileira, falaram sobre a suspensão de dois anos de Gabigol.

O camisa 10 do Fla levou um gancho por tentativa de fraude em exame antidoping, e estará liberado para retornar em abril do ano que vem. O clube vai recorrer ao CAS.

Acompanhei de longe, espero que se resolva o mais rapidamente possivel, é jogador importante para nós, estamos torcendo. A gente não esperava, ele é muito importante para a gente

Ayrton Lucas

Desde quando vim para a seleção, desliguei completamente do clube. Fui pego de surpresa, nao conversei, nao falei. Que faça justiça sobre o caso, testes de sangue e urina deram negativo

Fabrício Bruno

Como a denúncia aconteceu

O episódio que gerou o processo contra Gabigol aconteceu em 8 de abril de 2023. Um sábado. Véspera de um jogo contra o Fluminense pela final do Carioca.

A Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) foi ao Ninho do Urubu, CT do Flamengo, para um teste surpresa, fora de competição.

Continua após a publicidade

Os oficiais de controle de dopagem, que são os responsáveis por colher as amostras dos jogadores, relataram várias situações negativas a respeito de Gabigol. A ideia era colher as amostras e fazer os exames antes do treino.

Deixe seu comentário

Só para assinantes