Inglaterra x Brasil: onde assistir e horário do amistoso internacional

A seleção brasileira enfrenta a Inglaterra, hoje (23), em Wembley, às 16h (de Brasília), em amistoso de preparação para as Eliminatórias e para a Copa América.

A partida entre as duas seleções será transmitida pela Globo (TV aberto) e pelo sportv (TV fechada). O Placar UOL acompanha o duelo em tempo real.

O jogo marca a estreia de Dorival Júnior no comando do Brasil. O treinador assumiu o cargo em janeiro, após a CBF demitir Fernando Diniz.

A seleção brasileira vive um momento ruim. São três derrotas seguidas, além de um empate nos últimos quatro jogos realizados, todos eles pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

A Inglaterra, por sua vez, vive um bom momento. Os ingleses não perdem há 10 jogos, somando oito vitórias e dois empates dentro deste período.

Prováveis escalações

Brasil: Bento; Danilo, Fabricio Bruno, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá e Rodrygo; Raphinha e Vinicius Júnior. Técnico: Dorival Júnior

Inglaterra: Pickford; Walker, Stones, Maguire e Chiwell; Alexander-Arnold e Declan Rice; Rashford, Jude Bellingham e Phill Foden; Watkins. Técnico: Gareth Southgate

Inglaterra x Brasil -- amistoso internacional

Data e horário: 23 de março de 2024, às 16h (de Brasília)
Local: Wembley, em Londres, na Inglaterra
Transmissão: Globo (TV aberta) e sportv (TV fechada)

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes