Jogador do Náutico bebe cerveja de torcedor durante comemoração; veja

O atacante Paulo Sérgio comemorou de forma inusitada o gol marcado pelo companheiro Patrick Allan que deu a vitória ao Náutico sobre o Sport, ontem (24) pelo Campeonato Pernambucano.

O que aconteceu

Durante a comemoração, Paulo Sérgio surpreendeu ao pegar um copo de cerveja de um torcedor e beber.

O momento foi capturado por um dos torcedores presentes. O vídeo do momento foi compartilhando nas redes sociais pelos torcedores.

Apesar da euforia da comemoração, o gesto custou caro para o jogador. O atacante recebeu um cartão amarelo do árbitro pela sua interação com a torcida, como relatado na súmula do jogo, mas a bebida não chegou a ser citada.

O Náutico venceu o Sport por 1 a 0 e se classificou para a segunda fase do Pernambucano. A equipe volta a campo para enfrentar o River-PI, no dia 5 de março, pela Copa do Nordeste.

Sport com a camisa do Fortaleza

Os jogadores do Sport entraram em campo para o clássico contra Náutico pelo Campeonato Pernambucano usando a camisa do Fortaleza. A ação acontece após o atentado promovido por torcedores do Leão da Ilha à delegação do clube cearense.

Os atletas titulares permaneceram com a camisa do Fortaleza até minutos antes ao início da partida. O jogo aconteceu nos Aflitos e contou com a presença de torcedores do rubro-negros.

Continua após a publicidade

Seis atletas do Leão do Pici foram atingidos na situação: o lateral direito Dudu, os zagueiros Titi e Brítez, o volante Lucas Sasha, o lateral esquerdo Gonzalo Escobar e o goleiro João Ricardo. Estes dois últimos, inclusive, precisaram tomar pontos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes